quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O que é amar?


"Amar...

O que é amar?

É algo que consigo sentir,
Mas que não sei explicar.
É algo que não se vê,
Mas que contigo quero partilhar.
É o que me faz respirar
E voltar a respirar.
Sonhar sem querer acordar.
O coração bate mais forte,
O pensamento está noutro lugar.
A vida faz todo o sentido
E sei que é contigo que quero estar.
Sinto a paixão a correr-me nas veias.
Sinto uma enorme vontade de gritar...
Gritar pela grande certeza que tenho.
A certeza de te amar.
Porque eu amo amar,
Mas amo mais amar-te!"


Escrito por: JoanaCruz
20.02.2008

3 comentários:

  1. acho q já tinha lido este :$
    amei, minha chu @

    ResponderEliminar
  2. Já tem uns bons aninhos :)
    Basicamente estou a publicar coisas mais antigas, era a altura em que eu escrevia mais.

    ResponderEliminar
  3. sim, agr andas muito preguiçosa! LOL

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts