segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Era...


"Era uma estrela que eu via numa janela la no alto... Era uma musica que eu ouvia por uma voz, cantada por um "nós"...  Era um reflexo no espelho... Eram duas almas que ansiavam ficar juntas na eternidade... Eram duas mãos coladas num passeio à tarde... Eram memórias passadas, e pensamentos futuros... Desejos imaturos... Bato o meu punho contra o vidro, com toda a força, mas nao consigo sentir nada... Estou anestesiada... Estarei a dormecer? Tenho um "sinto muito pelo que sinto" cravado em mim... Vomito todas as desilusões que já engoli... já não me conheço no meu próprio mundo... terei de me descobir de novo? voltar a saber quem sou? e se eu não quiser? Quem quer pode, e eu quero e não posso... Será assim tão impossivel? É algo em que não quero acreditar..."
Escrito por: JoanaCruz
21.09.2009

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts