quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Blogs, Moda e Maquilhagem.

Olá a todos!

Hoje venho partilhar com vocês alguns blogs de moda e maquilhagem que ando a seguir há já algum tempo. 
Estas meninas dão-nos vários truques e sugestões deste mundo, dos quais eu tenho aprendido bastante.


O primeiro blog que partilho é o Mymakeupsecret. Este espaço é dirigido pela Inês Rochinha de 19 anos.
Desde penteados, a maquilhagem e conjuntos do dia, ela tenta partilhar o que mais gosta de fazer e, na minha opinião, tem jeito. :)




O segundo blog é o Makeup Looks da Inês. Também gosto bastante deste, principalmente porque conhecia esta rapariga de vista e desconhecia de todo que ela tinha um blog de moda e maquilhagem.
A Inês Tavares realiza também alguns concursos aos quais todas nós podemos participar e ganhar prémios.
Deem uma espreitadela! :)



O terceiro Blog é o Inês Mocho Makeup & Beauty.  Já devem conhecer este pois a Inês é maquilhadora profissional e já deu alguns Workshops nas lojas Sephora do país.




O quarto Blog que sigo é o Vanessa Makes. Sigo este Blog à relativamente pouco tempo mas já sou viciada! :) 




E é isto que tinha para partilhar! Para além destes blogs, eu ainda sigo outros, mas estes são realmente aqueles que sigo sempre e que me despertam mais atenção e interesse.
Espero que tenham gostado e que sigam também. :)

JoanaCruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts