sábado, 9 de junho de 2012

Lista de afazeres atualizada.

Olá olá!

O tempo passa muito depressa quando se tem muita coisa para fazer! :x Há umas semanas partilhei com vocês a minha lista de afazeres. Agora, até tenho os meus trabalhinhos adiantados, e este fim de semana é estudar e dar os últimos esforços para a semana que se avizinha...

Lista de afazeres atualizada:


- Trabalho de Introdução à Didática da Matemática;
- Trabalho de Introdução à Didática do Estudo do Meio;
- Trabalho de Necessidades Educativas Especiais;
- Relatório de Estágio;
- Reflexão sobre os três estágios realizados;
- Relatório sobre a Conferência "Histórias da Ajudaris";
- Relatório sobre os Seminários do Gil (I e II);
- Trabalho de Seminário de Investigação Educacional;
- Projeto de Intervenção Pedagógica das Expressões Física e Artística.
- Estudar para o teste de Didática do Estudo do Meio;
- Preparar-me para a Reflexão presencial de Didática do Português

Parece que ainda falta uma eternidade para terminar! :s

2 comentários:

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts