sexta-feira, 29 de junho de 2012

Opinião - After Sun Protectyl Végétal Yves Rocher

Olá :)

Trago-vos mais um post de opinião em relação a um produto. Acho que vou fazer mais posts deste género. O que acham?
Bem, vamos ao que interessa... O produtinho de hoje é um After Sun da Yves Rocher. O ano passado comprei uma embalagem e bastou uma utilização para me apaixonar, e este ano voltei a comprar! O cheirinho, a textura, a capacidade de se espalhar muito bem na pele, enfim, é espetacular! Tem aquele cheirinho típico de praia e deixa a pele bem calma depois de uma exposição ao sol.

O que acham? Quem já experimentou?

Beijinhos
JoanaCruz

3 comentários:

  1. Nunca experimentei, infelizmente.

    (Participem no giveaway no meu blog)

    ResponderEliminar
  2. Oláá! =)

    Em primeiro lugar, gostei bastante do teu blog! E já estou a seguir ;)
    Acho mesmo que devias fazer mais posts deste género!

    Gosto muito dos produtos da Yves Rocher mas este nunca experimentei!

    Seca bem ou e daqueles de andar a passear por casa para esperar que a pele absorva? =P

    Beijinho*

    http://mariaananaz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigado pelo teu feedback! :)

    Em relação ao After Sun, ele seca rápido. Recomendo mesmo!

    Beijinhos *

    PS: Obrigado por estares a seguir! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts