quarta-feira, 27 de junho de 2012

Opinião: Bálsamo Hidratante Yves Rocher e Tónico facial Oriflame.

Olá a todos! :)

Hoje venho dar a minha opinião sobre dois produtos que tenho usado bastante ultimamente, sendo que um deles já está mesmo a terminar.

O primeiro é o Bálsamo Hidratante da Yves Rocher com extratos de uva. Comprei este bálsamo à cerca de um mês por 1,99 €, e tenho adorado usá-lo. Confesso que estava hesitante em relação ao seu cheiro por causa de ser de uva, mas gostei muito... e deixa os lábios realmente hidratados, sem peles secas, e dura bastante tempo na nossa boca. É, realmente, um produto que recomendo!

O segundo produto é o tónico facial de Aloé Vera da Oriflame. Este já se encontra quase, quase no fim e é um produto que voltaria a comprar. Quando o aplico, a minha pele fica brilhante, mas sem aquele aspeto oleoso típico, pelo contrário, deixa a minha pele bem hidratada, limpa, seca e com um brilho natural, dando a ideia de uma pele saudável. O melhor é que quando o utilizo, não sinto a necessidade de colocar nenhum creme hidratante a seguir, nem para colocar a maquilhagem.Como tem aloé vera, a minha pele fica bastante fresca e sem irritações. Gosto muito de o colocar quando venho da praia. Comprei este tónico por 9,99 €.


Já experimentaram estes produtos? O que acham?

Beijinhos
JoanaCruz


1 comentário:

  1. por acaso nunca experimentei nada da marca! o balsamo é bem baratinho... será uma optima compra sem duvida! vou seguir de volta

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts