sexta-feira, 27 de julho de 2012

Favoritos - Julho 2012

Olá minha gente! :)

Antes de mais queria receber um feedback vosso em relação ao novo aspeto do blog... o que acham? O que mudariam? O que gostam mais? Quero saber tudinho! :)

Como já disse num post anterior, decidi começar uma rubrica com os produtos favoritos de cada mês. Hoje estamos a dia 27 e, como já não penso comprar nada este mês, faço-o já... Claro que, se entretanto comprar alguma coisa de última hora, irá aparecer nos favoritos do próximo mês.

Sem mais demoras, vamos então aos produtos que mais usei e abusei este mês, tal como as razões para ter sido um dos favoritos:



Shampoo Garnier Ultra Suave Papaya com Baunilha:

Sou sincera, comprei este shampoo pelo cheiro dele... Contudo, tenho uma queda especial para os shampoos desta marca, pois fazem sempre lembrar a minha infância.

Razões para ser um favorito: O cheiro dele fica no cabelo, mesmo de um dia para o outro. O cabelo fica muito suave. Voltaria a comprar.




Condicionador de cabelo Cien:

Já vou na segunda embalagem deste amaciador. Custa apenas 1,69€ nos Hipermercados Lidl.

Razões para ser um favorito: Tem um cheiro maravilhoso e o cabelo fica superhipermega macio! Não, não estou a exagerar, acho que não vou comprar mais nenhum condicionador na minha vida. Enquanto existir esta gama eu irei comprar. Na minha opinião, é até um produto bem melhor do que outros caríssimos que se encontram no mercado.






Swarzkopf Gliss Total Repair Conditioner - Cabelos Secos e Estragados:

Com o meu tipo de cabelo (forte, ondulado e rebelde), sinto a necessidade de aplicar algo logo após a lavagem, ainda com o cabelo molhado.
Costumo colocar espuma/mousse e já experimentei várias marcas. Contudo, sou muito preguiçosa e, além disso, no Verão a espuma deixa-me o cabelo mais pesado.
Decidi então comprar este produto para substituir a espuma e para ajudar a desembaraçar o cabelo que, por sinal, costuma ter muitos nós.

Razões para ser um favorito: Para além de tratar do meu cabelo, deixa ainda as minhas ondas mais definidas, coisa que não acontece se eu não aplicar nada no cabelo antes de este secar. Não deixa resíduos.


Schwarzkopf Gliss Ultimate Repair:

Antes de ter comprado o produto que apresentei anteriormente, comprei este aqui com o mesmo objetivo. É uma embalagem um pouco pequena na minha opinião, mas fixa muito bem as minhas ondas (embora a função dele não seja fixar).


Razões para ser um favorito: Cheira muito bem (faz-me lembrar café), nutre muito bem as pontas do meu cabelo e fixa muito bem as minhas ondas. Não deixa resíduos.




Toalhitas Desmaquilhantes My Label:


Estas toalhitas são de uma marca que se encontra à venda em todos os Hipermercados Continente a um preço bastante acessível e contêm 25 unidades em cada embalagem.


Razões para ser um favorito: Limpam bem o rosto e não sinto necessidade de passar com outro tipo de desmaquilhante logo a seguir, ou seja, tira bem todos os vestígios de maquilhagem. Cheiram bastante bem.


Yves Rocher 360º Lenght Mascara :


Adquiri esta máscara logo no início do mês de Julho e, desde a primeira aplicação, fiquei super fã. Custou-me cerca de 7€.

Razões para ser um favorito: Esta máscara seca super rápido, ou seja, posso pestanejar à vontade logo após a sua aplicação.
Separa bem as pestanas e não deixa "grãozinhos" como certas máscaras deixam. Também dão um ar de pestanas mais alongadas, mas não tanto quanto estava à espera.



E são estes os meus produtos favoritos do mês... não são muitos mas, tal como o nome indica, são favoritos e não vale a pena partilhar artigos neste post que eu não tenha realmente gostado.

O que acharam? Já experimentaram algum destes produtos? 

Beijinhos


5 comentários:

  1. em relação ao aspecto do blogue... gosto bastante, está com um aspecto muito mais clean... o que mais gosto é isso e a bonequina... o que menos gosto é do tipo de letra usado no titulo :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo teu feedback sincero :)

    ResponderEliminar
  3. ola. tambem ha máscaras da gama cien? bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu acho que sim, mas não tenho a certeza... a Cien tem uma vasta de gama de produtos de beleza, como cremes de corpo, cara, mãos, etc... é uma questão de procurares num Lidl perto de ti, pois por vezes varia de local para local.

      Bjs

      Eliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts