domingo, 5 de agosto de 2012

Color Blocking - Como conjugar as cores?

Olá Olá!

Espero que o fim de semana esteja a correr bem por aí...
Já há algum tempo que queria fazer este post, mas não tenho tido muito tempo porque comecei a trabalhar.(yeah!)

Ora bem, penso que muita gente já conhece a tendência deste Verão, o Color Blocking, ou seja, a conjugação de cores fortes, berrantes e vibrantes.

Muita gente se pergunta como conjugar as cores quando se fala de Color Blocking. Vou então partilhar algumas dicas de como fazer essa conjugação para que o look fique harmonioso!

Dica Nº1 - Cores Irmãs: Utiliza cores que conjuguem bem. Por exemplo: Verde/Laranja; Azul/Amarelo; Etc. O importante é que estas cores sejam fortes para poderes ter realmente o efeito Color Blocking.


Dica Nº 2 - Cores Opostas: Vai consultar a tabela das cores e procuras pelas cores opostas. Depois é só escolheres quais queres usar. Por exemplo: Verde/Cor de Rosa; Roxo/Amarelo; Verde/Vermelho.



Dica Nº 3 - A mesma cor, vários tons + Acessório de destaque: Se tens medo de começar com a conjugação de cores, podes optar por utilizar a mesma cor mas em tons diferentes. Por exemplo: Verde Neon/Verde escuro; Rosa Claro/Rosa Escuro; Etc. Depois basta aplicares um acessório com um tom de destaque como uns sapatos, uma mala, etc.



Então, quem se atreve a arriscar? Acharam útil?



Fonte: http://www.youtube.com/user/ytmoda?feature=results_main


2 comentários:

  1. haha eu entre cores... só me recuso vestir verde com vermelho... pelo menos enquanto não for a bandeira de portugal LOL

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :D nos tambem ja te adicionamos aos nossos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts