quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Nostalgia Académica

Chegou Setembro, chegaram as aulas, as matrículas na faculdade, os caloiros, as praxes, novas etapas nas vidas de muita gente. Ontem passei o dia na ESElx com o meu namorado (caloirinho :P), e fiquei nostálgica com esta época... parece que foi ontem que vi o meu nome na lista dos colocados no ensino superior. Parece que foi ontem que estive 5 horas na fila das matrículas e que fui praxada pela primeira vez... 

A todos os que acabaram de ingressar no ensino superior: APROVEITEM! São 3 anos que passam num abrir e fechar de olhos e que vos vão fazer crescer como pessoas. Irão conhecer pessoas fantásticas  e outras que nem por isso... Vão marrar muito, bater com a cabeça nas paredes, vão ter vontade de desistir. Mas no final, vão esquecer-se instantaneamente dos sacrifícios e vão querer que tudo volte novamente!

Com isto tudo, cheguei a uma conclusão... a conclusão de que já não tinha paciência para ser caloira novamente. Há momentos que são feitos para se viver apenas uma vez na vida e ficarem recordados como especiais ♥ 

Caloira de Licenciatura em Educação Básica 2009/2010 com orgulho! :)

Agora siga o Mestrado em Educação Pré-Escolar e Ensino do 1º Ciclo do Ensino Básico!

Como tudo começou.

Momentos no 2º ano.


Queima das Fitas.







2 comentários:

  1. Parabéns querida!
    a mim mete-me confusão que o tempo passe tão rápido, sinto-me pouco preparada para o futuro, mas well agora tenho que ver do que o 2º ano me espera :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado :)

    É verdade, passa muto rápido... quando olhas para o presente pensas que não estás preparada, mas quando olhas para trás consegues ver a evolução, por pouca que seja! A verdadeira preparação só vem com a experiência e não com a teoria! :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts