terça-feira, 16 de outubro de 2012

Nas Unhas - Verniz de Gelinho

Na passada Sexta-Feira fui fazer, pela primeira vez, Gelinho nas unhas. Para quem não sabe, o Gelinho ou Gelito é uma versão um pouco mais "fraca" do Gel (provavelmente porque leva menos camadas) e que, para ser retirado, basta um diluente/removedor próprio, ou seja, não estraga tanto as unhas, pois o verniz Gel é necessário ser retirado com uma espécie de broca!

Tinha a ideia de fazer algo simples, mas com algum pormenor. Contudo, vou iniciar o meu estágio em Jardim-de-Infância já para a próxima semana e não quero lá chegar com umas unhas todas "pipis" e compridas. Primeiro quero conhecer bem o ambiente onde vou estar durante 10 semanas, e só depois verei se posso arriscar um pouco mais em determinados aspetos da minha aparência, nomeadamente, as unhas :)

As unhas ficaram assim, bem simples e bem curtas, para durarem mais tempo.





À primeira viste, nem parecem unhas de Gelinho, pois estão muito curtinhas e simples. Esse era mesmo o meu objetivo porque o que eu queria realmente era umas unhas que durassem mais tempo e com as quais eu não precisasse de me preocupar. Até agora, estão aprovadas a 90%! Vamos ver com o decorrer dos dias e com o crescimento das próprias unhas!

O que acharam? Contem-me as vossas experiências em relação a unhas de Gel/Gelinho, quero saber as vossas opiniões! 





6 comentários:

  1. eu tive de tirar as unhas de gel por causa das praxes... ando com as unhas todas fodidas... eu com o gelinho depois de ter as unhas muito grandes elas partem-se muito facilmente na mesma... a única vantagem a meu ver é que com o gelinho pelo menos não doí a fazer... as unhas de gel, parece que te estão a queimar os dedos xD
    mas é viciante... agora estou a fazer uma pausa...
    nas tuas unhas parece que ficou bue grosso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitas pessoas me têm dito que o Gelinho deixa as unhas partirem-se na mesma... Comigo não há esse problema porque não gosto das unhas muito grandes. Assim que começam a passar o limite do dedo já começo a pensar em limá-las!

      Eliminar
  2. As unhas ficaram lindissimas
    Adoro gelinho, gel, verniz gel, tudooooooo :D
    Acho que fizeste muito bem em optar pelo gelinho e as unhas curtas uma vez que vais estar com crianças...imagina que se tivesses as unhas grandes arranhavas algum sem querer?? Acho que no nail art vais puder usar e abusar os miúdos vão reparar e achar imensa piada :D

    Bixuuuuuuuuuuusss
    **********

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado :)

      O problema é que os miúdos aproveitam tudo para se distraírem, neste caso, não era nada bom para mim que se distraíssem com as minhas unhas! LOL

      Beijinhos *

      Eliminar
  3. A minha mãe faz sempre e ficam muito bem!
    Adorei a cor das tuas.
    Beijinho, Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar
  4. Siceramente acho que não ficaram nada de jeito :s estão muito baças !

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts