terça-feira, 9 de outubro de 2012

Novas aquisições - Botas Rasas Seaside

Alo :)

Sei que tenho andado ausente, mas as aulas e o trabalho deixam-me com tempo para vir aqui. Passo por cá apenas ver se tenho novos comentários e visualizações no blog! :(

Contudo, lá venho eu mostrar as minhas novas aquisições. O Inverno quase a chegar e eu sem nada (mas mesmo nada!) para calçar sem ser os meus fiéis Converse! Que crime, expôr aqueles tesouros a tal coisa! Enfim.... vocês devem estar a perguntar-se: "O quê? Não tens botas do ano passado??", e eu digo: "Não, não tenho porque nunca investi numas que me durassem tanto tempo!" :(


Estas são mesmo a minha cara, bem à estilo masculino mas com o pormenor do tecido no alto do cano da bota! (Posso considerar isto uma bota?)

Gostaram?





1 comentário:

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts