domingo, 24 de março de 2013

* A Minha Semana em Fotos: 18/03/2013 a 24/03/2013 *

Apesar da interrupção letiva da faculdade (férias da páscoa, mas eu prefiro não chamar "férias"), esta semana tive em casa. Fazer algumas planificações de estágio, adiantar alguma coisa de outros trabalhos, etc. Soube bem, mas ao mesmo tempo, não soube a nada...

Primeiras amêndoas do ano...

Nova cor de cabelo :)


Já não pintava as unhas de azul há algum tempo...

Salada russa, prato preferido e bem saudável *.*

Descafeinado caseiro, para variar um bocadinho :)

Preparar para umas pipocas caseiras !

E... lá saíram as pipocas!

Mais umas unhacas. hihi

Eu e as minhas invenções de maquilhagem...

Uns caracolinhos a sairem do forno :P

Caracóis, check! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts