segunda-feira, 18 de março de 2013

* Mudanças na minha alimentação - Nova fase *


Já há algum tempo que não vinha atualizar os posts sobre as mudanças na minha alimentação, iniciadas no início do Verão de 2012. Ao longo de 6 meses consegui emagrecer 10 kg, sem grandes dificuldades, apenas com algumas pequenas mudanças que fiz numa alimentação um pouco descuidada...

Contudo e, como o peso é bastante dificil de manter, eu já voltei a engordar. Quando emagreci, cheguei aos 65 kg e, neste momento, oscilo entre os 66 kg e os 67kg. Nada por aí além, eu sei, mas já sinto uma grande diferença em mim. Ando mais inchada, tenho comido mais porcaria, snacks fora de horas, enfim, já sabem como é... o importante agora é não deixar que isto continue porque o que eu perdi em 6 meses pode, perfeitamente, voltar em 2 meses (ou menos)!

Uma das metas que me propus a atingir para este ano, foi conseguir chegar aos 60kg, esse é o meu grande objetivo de peso. Nem mais, nem menos. Já pensei inscrever-me no ginásio, mas as minhas capacidades financeiras neste momento não mo permitem, por isso, tenho de me limitar às caminhadas, corridas e a algum exercício localizado feito em casa.

Vou estar duas semanas de interrupção letiva (férias da Páscoa). Grande parte do tempo vou estar em casa a trabalhar e adiantar alguns trabalhos que tenho, mas quero comprometer-me em voltar a fazer as minhas caminhadas ao final da tarde (vamos ver se o tempo ajuda).

Vamos ver como isto corre e vou tentar deixar-vos atualizados.






2 comentários:

  1. se não fosse pelo teu estágio dizia-te para escreveres no da escola... aquilo fica mesmo em conta... só cardio fica a 24 euros por semestre...
    mas como a tua situação de tempo não é das melhores, acho que fazes bem em fazer uns exercícios em casa e pela rua ^^
    boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Sim, apesar de eu estar a estagiar, praticamente, a 10 minutos da faculdade, é-me impossível lá ir... se eu já ando maluca sem tempo para nada, assim é que ficava doida varrida de vez. lol

    Obrigado!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts