terça-feira, 23 de julho de 2013

Dilema: Huawei Ascend Y300 vs LG L5

Olá minhas lindas seguidoras!

Preciso muito, muito da vossa ajuda! Daqui a uns dias irei adquirir um telemóvel novo. Quero comprar um Smartphone Android e, ao efetuar as minhas pesquisas (e dentro das possibilidades financeiras -.-'), estou indecisa entre dois telemóveis: o Huawei Ascend Y300 e o LG L5.


Gostava que me pudessem ajudar, dando a vossa opinião e/ou experiência em relação a cada marca. A LG é uma marca mais conceituada, mais conhecida. O meu namorado tem este L5 há poucos meses a até agora nunca teve razão de queixa. Contudo, algumas pessoas me têm revelado que a LG por vezes dá problemas, etc. Por outro lado, temos o Huawei, uma marca quase "branca" que tem vindo a ser introduzida no mercado com preços mais baratos. A minha irmã tem um outro telemóvel desta marca e diz que é uma boa marca, melhor que a LG.

Tenho-vos a dizer que os telemóveis são o mesmo preço, têm as mesmas características, a mesma memória, a mesma câmara, etc. E agora? Qual escolher??

Ajudem-me please!!!





3 comentários:

  1. Sendo o mesmo preço, eu escolheria o LG sendo que é uma marca bem mais conhecida, apesar do Huawei também já ser uma boa marca :)

    Eu Optaria pelo LG :) Beijinho **

    ResponderEliminar
  2. Não sei se já escolheste entre um ou outro, mas deixo a minha opinião na mesma :b
    Sempre usei Nokia e não queria nada além dessa marca, até surgirem os Smartphones. Pois é, aí deixei-me render pela Huawei. É uma marca barata, com telemóveis de gama baixa/média bastante bons. Pessoalmente não poderia estar mais satisfeita. Eu tenho o Ascend 300G e o meu namorado o 510G e são óptimos, aguentam na perfeição quase todas as aplicações, etc, etc...Apesar de não ser uma marca tão prestigiada, não fica nada atrás das outras como Sony, LG ou Samsung!
    Espero ter ajudado de qualquer maneira :)
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Tambem ando a correr atrás do lg 5! Mas tambem ando com medo de nao ser aquilo que eu penso! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts