sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Branqueamento Caseiro: Bicarbonato de sódio.

Olá a todos!

O que tenho hoje para partilhar e, talvez até várias pessoas já conheçam, é como branquear os dentes em casa e sem gastar dinheiro! O segredo está numa substância que existe em (quase) todas as dispensas escondido sem vocês saberem: o bicarbonato de sódio. ( Para quem não tenha realmente isto em casa, pode facilmente adquiri-lo em todos os supermercados por pouco menos de 1€, talvez até nem tanto).

Como é que funciona?
Basta juntares um pouco desse pó à tua pasta de dentes (directamente na escova!) e escová-los como fazem todos os dias. ATENÇÃO: Não metam o bicarbonato de sódio dentro da embalagem da pasta de dentes, simplesmente ponham a pasta na escova e aí é que juntam o bicarbonato.) Este, graças às suas propriedades, irá fazer uma limpeza maior aos dentes, tornando-os mais brancos.
ATENÇÃO: Apenas devem fazer um branqueamento 1 vez por semana, pois o bicarbonato de sódio vai corroendo o esmalte dos dentes. Para quem não sabe, é o esmalte que os torna brancos. Outra contrapartida é nas horas seguintes ao branqueamento, os dentes ficarem mais sensíveis ao toque.

É muito simples de fazer. Eu já fiz e garanto que dá resultado. Aconselho ainda mais aquelas pessoas que fumam e bebem muito café, pois têm tendência a terem os dentes mais amarelados.

Espero que tenham gostado desta sugestão. Fiquem bem :)


Joana Cruz


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts