terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Olá a todos!

Hoje venho falar sobre dois produtos da H&M que comprei recentemente e dar a minha opinião pessoal.

O primeiro produto é "Nail Polish by H&M", na cor "Check Me Out".





Quando vi este verniz, apaixonei-me logo por ele, e fiz questão de o levar para casa. O seu tom rosa choque é bastante apelativo, tem uma boa pigmentação e apenas duas camadas de verniz são suficientes para cobrir toda a unha. Infelizmente todas as coisas boas têm um "se não"... Este verniz começa a lascar muito rapidamente. A minha experiência foi de pintar as unhas num dia e, logo no dia a seguir, este já está saltar.
Mas pronto, a minha sugestão fica em utilizar o verniz para uma ocasião em especial, e não no dia-a-dia.
Preço do verniz: 3,95 €



O segundo produto que venho falar é a Máscara Facial da H&M. Estas máscaras têm alguns aromas tal como frutos silvestres, chocolate, baunilha, etc.





Confesso que, quando as vi, fiquei um pouco hesitante, mas decidi experimentar. O resultado foi muito bom. Estas máscaras cheiram mesmo muito bem, e deixam a pele bastante macia e, definitivamente, recomendo.
Há apenas que ter cuidado e, antes de experimentar a máscara na cara, colocar um pouco no braço ou na mão, deixar atuar e esperar por algum tipo de reação alérgica. Se isso não acontecer, podemos usar a máscara à vontade! :D
Preço das Máscaras: 1,95 €


Espero que tenham gostado :)

JoanaCruz

2 comentários:

  1. O esmalte eu tenho e AMO, a máscara sempre quis comprar mas ficava na dúvida..Mas agora que você disse que gostou, vou correndo comprar :-)

    Estou seguindo o seu blog, se gostar do meu, me segue também :-)

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo comentário. É bom saber que o meu post serviu para tirar dúvidas ou receios :)
    Mas a minha opinião poderá não ser a de outras pessoas e vice-versa...

    Já estou a seguir o seu Blog! :)

    Obrigado! *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts