terça-feira, 22 de maio de 2012

Lista de afazeres

Ora bem, para quem se queixa de não ter nada para fazer, aqui fica um cheirinho dos meus trabalhos de final de semestre (e de curso :s)!

- Trabalho de Introdução à Didática da Matemática;
- Trabalho de Introdução à Didática do Estudo do Meio;
- Trabalho de Necessidades Educativas Especiais;
- Relatório de Estágio;
- Reflexão sobre os três estágios realizados;
- Relatório sobre a Conferência "Histórias da Ajudaris";
- Relatório sobre os Seminários do Gil (I e II);
- Trabalho de Seminário de Investigação Educacional;
- Projeto de Intervenção Pedagógica das Expressões Física e Artística.
- Estudar para o teste de Didática do Estudo do Meio;
- Preparar-me para a Reflexão presencial de Didática do Português.

(Amanhã, entrega e apresentação do trabalho de Didática do Português!)

Ufff! E as aulas só terminam dia 8 de Junho... os trabalhos e testes acabam dia 13 (acho eu!), e as pautas serão afixadas a 22 de Junho!

Vamos ver como isto corre...

Entretanto, este Domingo, é a Queima das Fitas... Um fim de semana "perdido", sem poder fazer nada desta lista...

JoanaCruz

1 comentário:

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts