sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Face Form - Sleek Makeup

Eis uma das minhas prendas de aniversário mais desejadas! A paleta de contorno de rosto da Sleek Makeup. Esta paleta é composta por um pó bronzeador (matte), um iluminador e um blush.


Fiquei super contente e gostei da qualidade deste produto. As cores são ótimas, tal e qual como as vemos. Não são muito poerentas e agarram-se ao pincel e à pele com grande facilidade.



Tenho utilizado esta paleta todos os dias, não só no rosto, mas também nos olhos. Brevemente irei fazer um post de uma maquilhagem simples de dia-à-dia em que o produto principal é este produtinho. Que tal?




3 comentários:

  1. Parece-me bem, não conhecia esta marca!
    Beijinhos*

    http://chicmaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito bom :) depois faz isso...

    btw quanto ao horário, não posso negar que é bom, mas chateia ir à escola só para ter 1 aula... preferia como os do 1º e do 3º ano ter as aulas mais concentradas e mais dias livres xD mas uma pessoa nunca se contenta o que quer, cobiça sempre o do outros.

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts