quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pequenas Mudanças na Minha Alimentação # 2 (Atualização)



Bem, hoje venho fazer a atualização da minha perda de peso conseguida através de pequenas mudanças que resolvi fazer na alimentação. No último post referi algumas das primeiras mudanças que fiz, inclusive o peso perdido (4,6Kg).

A juntar à minha alimentação mais saudável e mais controlada, faço algum exercício (não muito), pois notei que o meu peso estagnou e estava a ser difícil perder um  pouco que seja. Decidi fazer caminhadas de 45 minutos dia sim, dia não. De vez em quando lá faço uma corrida, mas como a minha resistência não está nos melhores dias, não posso ir muito longe (LOL).

Relativamente à alimentação, mantive as alterações que referi no último post mas decidi juntar cereais de fibra ao meu dia-á-dia. A água também tem sido a minha melhor aliada!

Ao fim de um tempo (quase um mês) notei uma grande alteração no meu peso. Perdi mais 3kg, o que faz um total de 7,6kg perdidos. Passei dos 75kg para os 67,2kg! Estou muito contente, embora não se note muita diferença em mim, porque, apesar de ter perdido peso, não perdi quase volume nenhum.

Para a semana começam as minhas aulas, e estou com medo de ficar novamente descontrolada e sem tempo para as minhas caminhadas. Vamos ver como corre!



7 comentários:

  1. Já somos duas, com as aulas ando desregulada

    ResponderEliminar
  2. E ando eu aqui a matar-me para perder 5kg. -__-'
    Nao sei como consegues, não mesmo filha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiveste comigo esta semana... notaste alguma coisa? xD (acho que já sei a resposta!)

      Tens de coser a boca! :P

      Eliminar
  3. dizes que não se nota, mas noto um pouco nas tuas fotos mais recentes... nos por norma não conseguimos ver o quanto perdemos... eu quando perdi aqueles 16 quilos, continuava a ver uma obesa no espelho, quando de facto já não era uma realidade, o nosso cérebro demora mais tempo a assimilar o nosso novo aspecto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bom ouvir essas coisas! :)

      Como conseguiste perder 16kg? E em quanto tempo? :o

      Eliminar
  4. Vais ver que vai correr bem querida, e quanto a não notares isso é normal mas se te medires verás que notas diferença ;)
    Beijinhos e força ♥

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts