quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Desafio!

A Daniela do Blog Entre Chávenas de Chá, desafiou-me!

"Vamos dar a conhecer mais um pouco de nós e partilhar um pouco do nosso 2012 e os nossos desejos, para 2013. Será uma forma de renovarmos a esperança, o sonho e de gritarmos aos mundo que o segredo é: Desistir? Nunca!".

3 COISAS BOAS DE 2012:

1 - Licenciei-me.

2 - Tirei a carta de condução.

3 - Nasceu a minha afilhada linda *.*


3 SONHOS PARA 2013:

1 - Terminar o 1º ano do Mestrado com boas notas (mínimo 15 de média).

2 - Conseguir vestir um 38 de calças (LOL).

3 - Passar umas férias românticas com o namorado <3


Pois bem, e para vermos se a brincadeira pega vou passá-la a 10 blogues:





2 comentários:

  1. a moça que me passou, passou o desafio para 13, eu passei apenas para 10, tu poderias mudar o número na boa :P

    ResponderEliminar
  2. tens objectivos parecidos com os meus ^^

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts