quarta-feira, 6 de março de 2013

* Dia 8 - A situação mais embaraçosa por que passaste *


Talvez não tenha sido a mais embaraçosa da minha vida, mas foi aquela mais recente e que mais me lembro neste momento:
Ia eu no comboio a caminho da faculdade quando, já perto da estação onde eu ia sair, aparece o senhor supervisor para verificar o título de transporte. Eu, muito descansada da vida, abro a mala à procura da carteira para tirar o passe e......... NADA DE CARTEIRA! Fiquei em pânico, e não desisti de procurar a carteira. Afinal de contas, estamos a falar de uma mala de rapariga, onde nada é encontrado à primeira. Esvaziei a mala e a carteira continuava sem aparecer... já um pouco impaciente e nada bem disposto, o senhor supervisor perguntou-me se eu tinha algum documento de identificação comigo, mas eu não tinha nada... nem carteira, nem passe, nem dinheiro, nada de nada! O senhor virou-se para mim e disse: "Sabe que agora para poder identificá-la, só com a polícia!". Ai, o que ele foi dizer... enervei-me logo... entretanto liguei à minha mãe, na esperança que ela pudesse me ajudar ou dar-me uma "luz" sobre o que fazer e desatei a chorar...... foi a vergonha total, tendo em conta que a minha mãe me viu naquele estado e me pediu para passar o telemóvel ao supervisor! Conclusão: o homem ficou a pensar que eu, uma menina de 19 anos, estudante universitária, não sabia resolver os meus problemas sózinha e tive de ligar à "mamã"....

Ainda hoje, quando vejo o senhor apetece-me enfiar num buraco...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts