quinta-feira, 21 de março de 2013

* Resposta ao selo "Words & Letters" *



A Jey do Blog Messy Buns marcou-me para responder a este selo. Obrigado :)


Regras:


- Responder às perguntas propostas pelo autor do selo;

- Visitar o site onde o selo foi criado;

- Passar o selo a, pelo menos, dois outros blogs e avisar os donos.


Perguntas:


1. Gostas de ler?
Sim, gosto muito. Apesar de não ser uma leitora muito assídua.


2. Qual o teu livro preferido?

Até hoje, o meu livro preferido foi o "Harry Potter e a Câmara dos Segredos". Marcou bastante a minha infância.


3. Tens algum(a) autor(a) favorito?

Não.


4. Qual o género literário que preferes?

Romance, Fantástico, Diário.


5. Gostas de escrever?

Adoro escrever! Toda a minha adolescência foi passada a escrever textos e poemas da minha autoria.


6. Como descreves a leitura? Achas-a essencial ou dispensável?

A leitura é a única forma de compreendermos o mundo à nossa volta. Só através da leitura é que evoluímos. Acho-a essencial, nem que seja para sonhar um pouco e vaguear no mundo da imaginação.


7. Qual o teu sonho?

Basicamente, ser feliz à minha maneira.

8. Se fosses para uma ilha deserta, levavas contigo um livro ou um caderno? Se for sim e se a resposta for «livro» qual seria?

Preferia levar um caderno para poder escrever. Ou então um livro que nunca terminasse. lool


9. Porque decidiste ser blogger?

Não decidi ser blogger. Decidi criar um blog para partilhar os meus interesses. Acho que são coisas distintas, pois não me considero uma blogger.


10. O que te fascina mais: o poder das palavras ou a arte de escrever?

O poder das palavras, pois, já de si, podem revelar muito sobre a arte de escrever.

Vou passar o selo a:






1 comentário:

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts