quinta-feira, 21 de março de 2013

* Leitura Terminada: "Coração Envenenado", de S. B. Hayes *


Autor: S. B. Hayes
Edição: Outubro de 2012
Páginas: 400
Editora: Civilização Editora

Sinopse:
"Quem é Genevieve? Que segredos esconde? Por que razão está tão determinada a destruir a vida de Katy? Para onde quer que Katy se vire, Genevieve está lá - na escola, com as amigas de Katy e, o pior de tudo, a tentar seduzir o novo e sexy namorado de Katy. Apesar de ser muito popular, Genevieve esconde uma faceta ameaçadora, uma faceta perigosa que só revela a Katy: Eu sou o teu pior pesadelo! Será que Genevieve é simplesmente uma rapariga que teve uma infância difícil? Ou será que esconde debaixo do seu encantador sorriso algo sinistro, algo sobrenatural? Um romance sobre as reviravoltas da amizade, do amor e da maldade que não vais conseguir parar de ler".

Opinião:
Confesso que comprei este livro sem o conhecer. Foi algo inesperado, comprei-o por estar a 9,99€ num supermercado. A capa também me fascinou de imediato.
Quando comecei a ler, a primeira coisa que notei foi que era uma leitura bastante fluída e fácil. Cada página não demora um minuto a ser lida, o que acho fantástico.
Em relação à história, acho que a autora conseguiu jogar bastante bem com o suspense, uma vez que o final da história foi um pouco inesperado para mim, tendo em conta que, ao longo do livro, tudo indicava para um determinado desfecho. Cada página lida, algo novo se descobria, o que fez com que fosse dificil eu parar de o ler. Apesar de a personagem principal ser uma adolescente (bastante comum nos romances de hoje em dia), gostei do facto de a história não ser em torno de uma história de amor (apesar de também se dar enfâse a essa parte). Em suma, este livro é a base do mistério, do suspense, da aventura, do inesperado e de como a nossa vida pode mudar de um momento para o outro!
Recomendo perfeitamente!

Quem conhece este livro?
Quem leu?
Quem ficou com vontade de ler?



1 comentário:

  1. Olá! :D

    Acompanhei esta leitura e fiquei muito contente com o resultado!
    É um livro que me desperta interesse e o facto de, como dizes, não girar apenas à volta de um romance, é algo que me agrada, pois é isso é comum nos livros de hoje, aqueles romances muito melosos, e aqui não acontece, o que é interessante! A autora jogou bem.

    Tem um enredo interessante e misterioso, com um final inesperado o que é sempre bom! Gosto de ficar surpreendida no final ou de acertar nas previsões! Sappique! ^^
    Pois bem, vai para a minha wishilst! :D

    Bjs e boas leituraS!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts