domingo, 9 de junho de 2013

* FÉRIAS! *

Olá meus amores!
 
Posso, finalmente, dizer que estou de férias!
Meu Deus, como foi longo e exaustivo este ano letivo!... Para já quero mesmo é aproveitar, descansar bastante, divertir-me, ir à praia... enfim, tudo aquilo a que tenho direito! hehe! O 1º ano do Mestrado já cá canta! (Já só falta mais um -.-')
 
Entretanto, como sabem, afastei-me bastante do blog, de uma forma que eu nunca pensei que me afastasse... ficou completamente posto de parte até ao fim de todos os trabalhos... por isso mesmo, vinha pedir que me enviassem as vossas sugestões de posts que gostariam que eu fizesse aqui. Para isso, basta fazerem um comentário, que eu respondo com todo o gosto! :D
 
Muitos beijinhos e até já! *
Joana Cruz

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts