sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

My December.

"O Meu Dezembro", tal como a música dos Linkin Park. Dezembro é especial. Dezembro faz pensar, faz refletir. O Natal a chegar e o ano a acabar. Esta quadra de festa (re)aproxima as pessoas. Surgem sentimentos que muitos pensavam não sentir dentro do coração. Paz, amor, solidariedade, amizade, alegria e tristeza. Sim, tristeza. Porque enquanto muitos de nós têm um Natal recheado de carinho da família e amigos, prendas no sapatinho (Que não é o mais importante!), outros nada disso têm. Nem um abraço, nem um tecto, nem comida... nada de nada. E mesmo assim às vezes essas pessoas têm um brilho nos olhos. Porquê? Porque ao menos estão vivas. Viver é a maior benção que alguém pode ter.
Enfim... Dezembro... Final do ano. Pois é... Mais um ano que passa. Parece tudo tão rápido. Quando era pequena tinha a sensação que o tempo passava mais devagar. Achava aborrecido, mas não podia lutar contra isso. A passagem de ano passava-me ao lado, porque sendo pouco mais da meia-noite já eu estava a dormir. Como os tempos mudam. Hoje tenho 20 anos. Fico acordada até às tantas, vejo o fogo de artifício... Este momento faz pensar muito. Pensar no que planeamos fazer no ano que acabou de passar e não fizemos, e criar novos objetivos para o ano que entra. Objetivo número 1: terminar a Licenciatura e entrar no Mestrado. O resto, logo se vê.
Resumindo, eu tenho o Meu Dezembro. Tu tens o teu. E quanto a ti não sei, mas o Meu é Especial! :)


Escrito por: Joana Cruz
02.12.2011

2 comentários:

  1. com 20 anos, ainda é tudo perfeito, mesmo que não o seja... Mas só simples facto de sermos jovens e sonhar com o futuro, e esforçar para concretizar os sonhos, os objectivos, é motivo para se ser feliz, há Esperança. no olhar, na mente, no corpo todo! Desejo que penses sempre assim, mesmo quando tiveres a minha idade, adoro-te querida. beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Ficar acordada até às tantas na passagem de ano, ver o fogo de artificio.. Faz me lembrar alguma coisa xD Amo Você @

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts