sexta-feira, 6 de julho de 2012

Opinião - Base de sombras da Essence.

Olá a todos!

Como prometido, hoje trouxe um post de opinião sobre a base de sombras da Essence. Finalmente tive a oportunidade de experimentar realmente este produto e testá-lo. Hoje fui almoçar com umas amigas e por voltas das 12h30 fui fazer a minha maquilhagem.




Aqui está a foto da maquilhagem acabada de fazer:






Ao fim de 5 horas, voltei para casa e a maquilhagem estava assim:






Entretanto, ainda saí, voltei à pouco tempo a casa. Ou seja, passaram-se 10 horas desde que tenho a maquilhagem e esta está assim:



Portanto, como podem ver, a base cuidou bastante bem das sombras. Estas duraram o dia todo, sem ser necessário retocar e sem acumular sombra no concavo. Nada de nada mesmo!
Em termos de textura, é uma base bastante consistente, com uma ótima cobertura, pelo que acabo por a utilizar também como corretor de olheiras. É mesmo espetacular e recomendo. Foi um produto que, para ser sincera, não dava nada por ele, não esperava grande coisa, até porque custou apenas 2,99€. Mas pelos vistos enganei-me! E ainda bem :)

Beijinhos
JoanaCruz


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts