quinta-feira, 19 de julho de 2012

Os meus Lip Balms.

Olá! :)

Hoje venho partilhar quais são os meus lip balms preferidos e aqueles que mais uso.

O primeiro é o Labello Fruity Shine Cherry:


Este Lip Balm tem extratos de cereja e pigmentos shimmer, ou seja, dá um pouco de cor e de brilho aos lábios, juntamente com hidratação. Costumo usá-lo quando necessito de ter os lábios hidratados e ao mesmo tempo com um pouco mais de cor, quando estou na rua, etc. Já várias meninas o devem conhecer e, claro, recomendar! :)


O segundo é o Dove Caring Beauty Lip Balm:
Este Lip Balm hidrata muito muito os meus lábios! Costuma ficar em camada e com um tom branco e ligeiramente brilhante... Costumo usá-lo mais no Inverno, pois os meus lábios sofrem imenso com o frio e tornam-se muito gretados e estragados.

O terceiro e último é o Yves Rocher Hydra Lip Balm:
Este já devem conhecer porque, recentemente, fiz um post sobre ele aqui no blog. É a minha mais recente aquisição de Lip Balms  e tenho adorado usar. Quando sinto os lábios a ficarem secos, basta colocar uma simples camada ficam de imediato uniformes e hidratados. 

E são estes os meus Lip Balms. Penso que não me estou a esquecer de nenhum...

Beijinhos
JoanaCruz



Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts