quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Tendência: Hi-Lo

Olá leitoras! :D

Já conhecem a tendência Hi-Lo? Eu, sinceramente, não conhecia e quando ouvi falar, fiquei bastante curiosa em querer saber mais... acabei por pôr mãos à obra e pesquisar. 

O que descobri?

A tendência Hi-Lo define-se, basicamente, pela conjugação de peças mais caras com peças mais baratas, peças de marcas com mais qualidade conjugadas com peças de marcas com menos qualidade, dando assim nome à tendência. Dito isto, Hi-Lo é a abreviatura de "High and Low", ou seja, "alto e baixo".

Esta tendência é muito usual, posso até dizer que toda a gente, sem dar por isso, a usa. No momento de decidirmos o que vestir, ninguém pensa se está a utilizar as roupas todas da mesma marca ou não. 

Esta tendência não serve apenas para a roupa, mas estende-se também para os acessórios. Podemos optar por utilizar uma peça simples e mais barata e conjugar com um acessório mais chique e caro e vice-versa.

Alguns looks Hi-Lo:

Neste primeiro look podemos ver as típicas jeans e a blusa branca básica que toda a gente tem no seu armário. Estas duas peças são conjugadas com um blaser, uma peça mais fina e com outros acessórios mais "expensive".


Neste look podemos ver uma blusa mais simples com uma saia mais "arrumada" e umas sandálias chiques. A mala e os óculos escuros também conjugam muito bem quando falamos nesta tendência.



Este look é todo bastante simples. As únicas peças que se destacam é o casaco e os óculos.


E é isto! Espero que tenham gostado e, principalmente, que vos tenha sido útil. Já conheciam esta tendência?







1 comentário:

  1. olá, querida eu sou do blog F.I.N, talvez nao tenhas ainda ouvido falar somos uma nova marca no mercado, és a primeira pessoa que contactamos para publicitar o nosso blog... o que eu queria dizer com isto é se podes adicionar nos aos teus links?
    Mais para a frente quando o blog estiver evoluido e a nossa marca tambem podemos fazer parceira mas por enquanto pedia te so que nos adicionasses e nos ajudasses...
    Começamos á ja algum tempo neste trabalho temos peças ja prontas, vamos em breve publicar no blog se qiseres depois podes ir dar uma olhadela...

    Beijinhos e obrigada

    Deixo te o nosso url: http://forgetindespensableclothes.blogspot.pt/

    Aguardo uma resposta

    o nosso mail é : fashionindespensableclothes@gmail.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts