segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Nova Etapa!

Hoje iniciou-se o primeiro grande período de estágio do Mestrado que estou a frequentar. Este estágio está a decorrer numa sala de Educação Pré-Escolar de uma Escola Básica da Rede Pública e vai durar 10 semanas.

O primeiro dia correu bem (penso eu) mas claro que há muitas coisas que ainda tenho que observar e aprender, muitas coisas para estudar, muitas coisas para pesquisar, muitas planificações para fazer (etc), pois este é um estágio profissionalizante.

O pior é que tudo isto é acompanhado com as aulas na faculdade, sendo que as minhas semanas vão ser três dia no estágio e dois dias em aulas! Uff!

Estou um bocadinho nervosa, mas acho que quando realizar a primeira proposta de trabalho com eles, este friozinho na barriga acaba por passar...


3 comentários:

  1. eu prometi para mim mesma que não faria franja outra vez tão cedo... xD

    ResponderEliminar
  2. isso de teres aulas ao mesmo tempo é uma chatice... era mais fácil se fosse dois processos separados... o estágio durar menos semanas depois do estágio teres tempo exclusivo para as aulas... mas pronto, eles é que decidem isso... Não é preciso tantos nervos, isto dos estágios só ficamos assim ao inicio, pelo menos quando estagiei 3 meses do meu curso de multimédia foi assim... e correu bem!
    força!

    ResponderEliminar
  3. Imagino como deve ser *.*
    Esse era o curso que eu queria tirar...mas cai de para quedas em geografia e até estou a gostar lolololol
    Bem deve ser estafante ter aulas e ir pro infantário, mas o que interessa é que corra tudo bem e vai correr ^.^
    Aposto que a miudagem já gosta toda de ti :D

    Bixuuuuuuuuuss
    **********

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts