quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Pequenas Mudanças na Minha Alimentação # 4



Hoje decidi que estava na altura de fazer uma atualização das mudanças feitas na minha alimentação.
Para quem não sabe, desde Junho deste ano que resolvi mudar aquilo que como através de pequenas coisas simples que podem fazer toda a diferença.

Peso em Junho de 2012: 75Kg

Peso em Dezembro de 2012: 65,5,Kg

Total de peso perdido: 9,5 Kg

Perdi quase 10 kg em 6 meses! :D Estou muito contente porque era algo que já queria há muito tempo mas que nunca tinha conseguido chegar tão longe.

Entretanto, ultimamente, não tenho tido muito cuidado no que diz respeito aos lanches nem aos snacks antes de deitar. Contudo, tento equilibrar tudo aquilo que como, por exemplo, se como melhor ao almoço, já tento fazer um lanche mais leve e o mesmo se passa com o jantar.

Exercício físico não tem sido nenhum, mas neste momento era o que me faltava!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts