domingo, 10 de fevereiro de 2013

* 5 Sugestões para o Dia de S. Valentim *


Numa altura em que toda a gente anda na euforia do Carnaval, eu penso no tão esperado Dia dos Namorados. Não por ser propriamente um dia que me diga muita coisa (porque S. Valentim pode ser todos os dias), mas sim porque o Carnaval, para mim, é uma das alturas mais secantes do ano! Não acho piada às típicas brincadeiras de Carnaval, tais como pregar partidas parvas, os balões de água, as bombinhas de mau cheiro, enfim, todo um conjunto de coisas que não me dizem nada. Portanto, eu apenas comemoro o Carnaval pelo convívio com outras pessoas, nada mais!

Entretanto, deixo-vos com 5 sugestões para não deixares passar o Dia de S. Valentim "em branco":

Jantar Romântico Surpresa: Pode ser num restaurante, em casa, ao ar livre, etc. O que importa é estar tudo muito bem organizado e requintado. Mostra que te esforçaste e fizeste de tudo para que tudo corresse pelo melhor. O fator surpresa é ponto alto deste programa, portanto, sê original!

Vídeo com Fotografias: Faz uma compilação das vossas melhores fotografias desde que começaram a namorar até à atualidade. Acompanha o vídeo com uma música romântica ou uma canção que se identifique com a vossa relação. Podes também escrever algumas frases ao longo do vídeo, como por exemplo, contando a vossa história de amor.

Bilhetinho Inesperado: Agarra num papel e numa caneta e escreve um bilhetinho romântico à tua cara metade. Depois, arranja uma maneira de o colocar num local em que ele/ela consiga ver quando já não estiveres por perto. Podes colocar no bolso das calças, na mala, junto com a lancheira do almoço, enfim, sê imaginativa/o! Não te esqueças que esta ideia tem maior impacto se ele/ela ler o bilhete quando já não estiver ao pé de ti!

Visita Surpresa: Arranja um tempinho do teu dia para lhe fazeres uma visita inesperada ao trabalho/faculdade. Se possível, propõe um almoço a dois ou um pequeno café/passeio.

Carta por Correio: Numa época em que os e-mails estão à distância de um clique, torna-te antiquado/a e envia uma carta romântica à pessoa de quem gostas. Diz aquilo que te apetecer e te vai na alma, marca um encontro num determinado local, a uma determinada hora, envia um pequeno objeto com algum significado, etc. A criatividade é a tua melhor aliada. Não te esqueças de te certificar que a carta é recebida no dia 14 de Fevereiro!

Foram estas as minhas dicas. São coisas que eu própria faria (algumas delas até já fiz).
Digam-me o que acharam. Que ideias têm vocês em mente?


2 comentários:

  1. Gostei muito! Ainda não sei bem o que irei fazer mas achei piada aos bilhetinhos e à carta!

    Maria
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts