sexta-feira, 28 de junho de 2013

Opinião: Creme Regenerador Johnson's Baby



Olá olá! :)
Como estão todos?

Hoje venho partilhar com vocês um creme que tenho utilizado na minha pele do rosto e que tenho adorado! É o creme regenerador da Johnson's Baby, um creme bastante utilizado para as assaduras dos bebés.

O que a marca diz:

O Creme Reparador Johnson's® Baby protege e alivia a pele sensibilizada e com vermelhidão e ajuda a recuperar naturalmente a pele.
Com um nível elevado de pantenol (5%), ajuda a recuperação natural da pele, deixando-a tão suave como a pele de um bebé. Também é adequando para o uso preventivo das assaduras do bebé. Testado dermatologicamente.

A minha opinião:

Em primeiro lugar, este creme não tem cheiro. Este foi o primeiro aspeto que me despertou a atenção quando o utilizei pela primeira vez, mas não penso que seja um aspeto negativo, pelo contrário. É preferível que não tenha cheiro do que ter um aroma desagradável.

Em segundo lugar, é um creme bastante espesso, o que permite uma maior hidratação da pele. É ideal para utilizar à noite, antes de ir dormir, para que a pele tenha tempo de o absorver. Ao acordar, sinto-me mesmo com uma pele de bebé, bem suave e hidratada!

Como já devem ter reparado, este creme contém 5% de pantenol  e todas nós sabemos os benefícios que o pantenol tem para a pele (O estudo do farmacêutico Flavio Bueno de Camargo Junior mostra que formulações cosméticas com 1% e 5% de pantenol reforça a hidratação da camada protetora natural da pele, que previne o envelhecimento e doenças como a escamação.).

Para terminar, acrescento que este é um bom creme para utilizar no verão, quando chegamos da praia, pois ajuda a regenerar a pele após a exposição ao sol.

O creme pode ser utilizado em qualquer parte do corpo que necessite de uma hidratação maior: rosto, cotovelos, joelhos, lábios, pés, etc.

O creme pode ser comprado em qualquer hipermercado por pouco mais que 3,00€.

O que acharam?
Já conheciam este creme?










3 comentários:

  1. Adorei! :)
    Quando o vir vou adquiri'lo :)

    - wiiishliist.blogspot.pt
    - https://www.facebook.com/Dreamsofaprincess1

    ResponderEliminar
  2. O creme da Garnier custou cerca de 10 euros se não me engano :)

    - wiiishliist.blogspot.pt
    - https://www.facebook.com/Dreamsofaprincess1

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bastante bom, e muito atractivo ao bolso! Hei-de experimentar ;)
    Beijinhos :3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts