terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Modo: Tese!

Pois é... estive muito tempo desaparecida. Peço muitas desculpas a quem seguia, assiduamente, o Blog, mas tornou-se (MESMO) necessário o meu afastamento.
Encontro-me na reta final do Mestrado e o último estágio foi de loucos, já que incluía a vertente investigativa do meu projeto final. Neste momento, apesar de os ânimos estarem mais calmos porque terminaram as aulas e o estágio, estou também a redigir a tese. As minhas intenções são de defender a tese até junho/julho, ou seja, até ao final do ano letivo, pois gostaria de começar a trabalhar na área logo em setembro (na melhor das hipóteses).

Isto tudo para dizer que estou agora mais disponível para o Blog, por isso... até já! <3

Wish me luck!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts