domingo, 3 de março de 2013

* Dia 5 - Os teus ídolos *






Os meus ídolos? Os Linkin Park! Para mim, a melhor banda de sempre desde que me lembro (mais ou menos desde os meus 11 anos).
Na minha adolescência costumava decorar o quarto com posters da banda e dos seus membros, principalmente, o Chester Bennington (o vocalista principal). Tenho uma grande "pancada" por ele, pareço uma miúda de 15 anos, mas é tão bom ser fã e ter algum artista em quem acreditar. Estar sempre com aquele nervoso miudinho à espera que eles venham a Portugal atuar ou, simplesmente, por estar à espera que saia um novo álbum ou um novo videoclip. É bom ter ídolos que nunca nos desiludem.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts