domingo, 3 de março de 2013

* A Minha Semana em Fotos: 18/02/2013 a 24/02/2013 e 25/02-/2013 a 03/03/2013 *

Aqui estão as fotos da duas últimas semanas. Não tenho tido tempo para NADA, daí a minha ausência neste post que deveria ser partilhado todas as semanas.

Ténis novos e muito confortáveis :)

A deixar crescer as unhas...

Jantar no trabalho...

Unhas da semana.

Luna ao despique pelo seu lugar na cama LOL

Novo membro da família! :)

Hamburguer com o namorado *

Prendinha "hand made" do namorado...

Almoço...

Pesquisa na biblioteca da faculdade...

Maquilhagem.

Unhas da semana...

Um novo livro para ler :p

Eu =)

Outra maquilhagem...



1 comentário:

  1. Olá!!!
    Grande semana! Compraste um livro =D
    E aqui está o passarinho e a Luna.
    E eu estava lá; quando tiraste foto na biblioteca da faculdade. Eu vi.

    Bj!!!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião!

Poderás também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

A Minha Perda de Peso

LilySlim Weight charts